Ferramentas online: um modelo a ser seguido

Recentemente, foi lançado o programa Click Marketing, no qual você pode criar um plano de marketing para sua empresa. Em caso de dúvidas, você ainda tem a ajuda de um tutor. Quem quiser acessar, basta clicar na aba “faça seu plano de marketing”, aqui em cima, no cabeçalho deste blog.

As ferramentas online são excelentes, pois permitem ao Sebrae desterritorializar seu atendimento. Ou seja, permite que o entidade atenda sem precisar ter uma estrutura física. Além disso, ferramentas online de autoatendimento possibilitam que a instituição tenha maior capilaridade.

Por isso, o Click Marketing lançou um modelo que deve ser seguido pelo Sebrae, que é o desenvolvimento de ferramentas digitais de autoatendiemento que ajudem na gestão da empresa. Outra característica que o Click Marketing traz é a tutoria online. Dessa forma, se o usuário, ao preencher os campos, tiver alguma dúvida, ele pode entrar em contato com um tutor, que vai ajudá-lo.

Outro ponto que pode ser implementado é a integração dessas ferramentas online nos cursos que o Sebrae oferece. Pode-se introduzir um módulo ensinando a navegar nesses softwares. Assim, além de integrar seus produtos, o Sebrae dá um passo a mais para fidelizar o cliente.

Assista abaixo o vídeo de divulgação do Click Marketing:


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s