“Caosórdito”


A palavra que dá título a este post me foi apresentada pelo colega Heitor e explica totalmente o que passei na última semana durante o curso Empretec.

O Emprectec é um curso do Organização das Nações Unidas, que, no Brasil, é ministrado pelo Sebrae. O objetivo é estimular o empreendedorismo. O curso é internacional e já foi realizado em mais de 70 países. No Brasil, mais de 100 mil pessoas já tiveram a oportunidade de participar dessa experiência.

Para não estragar a experiência dos que ainda vão cursar o Empretec, não entrarei nos detalhes das dinâmicas do curso. O que gostaria de dizer é que o curso deixa claro que, se você for persistente e buscar se superar e se organizar, qualquer tarefa pode ser cumprida!

Retomo um exemplo de um fato que aconteceu comigo e com Heitor (aquele lá do 1º parágrafo, lembra?). Um dia fomos correr um percurso de 6km. Eu nunca havia cumprido essa distância em menos de 35 minutos. Porém, como estávamos correndo em dupla, eu me esforcei para acompanhar o ritmo do Heitor. Ao final, quando olhei o cronômetro, marcava 30 minutos! Uma melhora de 15%!

Os instrutores do Empretec me proporcionaram a mesma sensação. Fiz algo que não achava que era possível. Isso não tem preço. Obrigado, Sebrae!

Confira mais informações sobre o Empretec aqui:

Confira também a página do Empretec:

http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/vou-abrir/desperte-interesse/empretec

2 pensamentos sobre ““Caosórdito”

Deixe um comentário

