Etel, uma supertutora!

Hoje, estou aqui para prestar uma homenagem, um tanto quanto tardia, mas super merecida a minha tutora Etel Tomás. Chamá-la de MINHA tutora é só forma de falar. Etel é daquelas pessoas magnéticas que está sempre disponível para ajudar a todos. Tanto que não foram poucas as vezes que a dividi com outros amigos trainees (com todo o prazer, diga-se, pois acho que Etel deveria ser tutora do Sebrae).

Ela sempre ouviu minhas angústias. Porém, um dos fatos mais emocionantes para mim foi durante a apresentação do projeto aplicativo. Pouco antes do início da apresentação, Etel, do alto de toda sua representatividade no Sistema Sebrae, me disse que “sempre estará na minha platéia”.

É daqueles momentos que te tiram as palavras. Não saberia como responder. A felicidade e o orgulho de ouvir àquelas palavras foi fantástico. Com todo respeito pelos outros tutores, não existe ninguém melhor que a Etel para te mostrar realmente o que é o Sebrae. A paixão dela é contagiante! Foi um imenso prazer tê-la como tutora. É uma amiga para o resto da vida! Serei pra sempre seu fã!

Neste vídeo, você pode ter o privilégio de saborear os ensinamentos da Etel:

5 pensamentos sobre “Etel, uma supertutora!

  1. Grande Pedrão, tá muito bom o blog, cara, multimídia, multimeios, multi-assuntos! Valeu a visita, o balde é mesmo uma boa lembrança que temos que manter viva!

    Abração!

  2. Pedro, é muito bom poder compartilhar do seu entusiasmo e de sua energia para trabalhar. Trabalhar no SEBRAE implica em ter sensibilidade para uma causa como a de promover o desenvolvimento e apoiar os empreendedores rumo às suas realizações, tão importante para todos os brasileiros. Buscar conhecimento é fundamental, mas indispensável mesmo é contar com pessoas colaboradoras e tão intensas como você, que quer fazer o melhor, sempre! Conte comigo. Um grande abraço. Etel Tomaz

  3. Não poderia deixar de registrar meu comentário sobre sua homenagem a Etel!! Mais que merecida mesmo! Todos sabem que sou fã da nossa tutora e grande inspiradora.
    Tive a honra de trabalhar com ela na UMC, no início da estruturação do núcleo de marketing e, apesar do curto período de convívio, foi uma experiência de rico aprendizado. Um exemplo de profissional e um exemplo de mulher.

Deixe um comentário

