O usado também serve

Outro dia eu estava atrás de um livro, fui pesquisar no site da Saraiva e o preço era R$64. Achei um pouco caro e fui consultar o site da Fnac. Encontrei exatamente o mesmo valor. Naveguei pelo site de outras três livrarias e o máximo que consegui foi chegar a R$59.

Então, decidi arriscar e consultar no Estante Virtual, um site que reúne diversos sebos por todo Brasil. Encontrei o livro em estado de conservação médio por R$8! Isso mesmo! Por quase 10% do preço de um novo. Se eu não me incomodasse de comprar um livro sme capa, poderia conseguir a mesma obra por R$4.

No final das contas, somado o preço do frete, paguei R$15. O livro chegou em minha casa perfeitamente, paguei por meio do Pay Pal, sem precisar de boleto!

Então, da próxima vez que for comprar um livro, passe antes por lá. Livros não se gastam quando são lidos por outras pessoas, pode acreditar! Comigo funcionou.

Acompanhe abaixo a entrevista com o criador do Estante Virtual:

2 pensamentos sobre “O usado também serve

  1. Já comprei vários livros na Estante Virtual. Além de economizar uma grana, os livros chegam rápido e os vendedores são bem atenciosos. Se engana quem pensa que só vendem livros velhos e estragados. Todos os livros que comprei eram livros novos! #Superrecomendo.

Deixe um comentário

